Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bases e corretivos para pele madura.

Oi gente.
Hoje vim aqui falar um pouco sobre como escolher bases e corretivos para pele madura. Como atualmente no mercado de cosméticos existem zilhões de marcas e tipos, vou tentar falar um pouco e tentar ajudar você a não ficar tão perdida(o).
No caso da pele madura, antes mesmo de escolher a cor que vai se encaixar na sua pele, temos que estudar a textura da base, e nesse caso a melhor escolha são as bases líquidas e com cobertura leve a média no máximo. As de cobertura alta, cobrem bem todas as manchas, sardas, espinhas etc, mas marcam demais todas as rugas e bolsas abaixo dos olhos.






Então quanto mais leve e líquida, melhor o resultado, que fica natural sem acumular nas ruguinhas. Os corretivos devem seguir o mesmo esquema, os líquidos são os melhores e não usar muuuuuito.Lembre-se que menos é sempre mais nesse caso.
Muita gente deve pensar:"Ah! mas eu quero cobrir tudo, tenho muitas manchas e vou usar bastante corretivo e uma base mais poderosa.".
Tá, tudo bem. Você é quem vai fazer a escolha no final, e se gosta do resultado, ok!
No meu caso, na virada pros 40, senti uma forte mudança, principalmente na área dos olhos, sempre tive olheiras, mas quando passo corretivo, parece que tudo GRITA, marca tudo, até bolsa abaixo dos olhos apareceram. Enfim, a idade chega pra todos neh?rs
E você, se tem alguma dica deixa comentários.
Namastê





terça-feira, 19 de junho de 2012

Active Genes 45+ resultados

Oi gente, como ando meio enrolada aqui em casa e confessando que preciso pesquisar mais assuntos sobre produtos para aplicação em peles acima dos 40, vou colocar aqui o que tenho visto da aplicação do creme anti-idade do Boticário.
Já são quase 20 dias de aplicação, claro que como toda preguiçosa básica, houve dias que esqueci de passar.
O que posso dizer que com os cuidados de uso de adstringente, limpeza e aplicação do Active Genes, vi uma melhora de pelo menos 80% do que estava antes.
Pele com menos espinhas, cor mais uniforme e textura bem mais macia  e hidratada.
Quanto as linhas de expressão, essas eu não notei diferença, mas minhas amigas notaram a diferença e andam me perguntando o que eu fiz.
É isso, o bom é que o pote vem muito produto e se eu usar todos os dias, acredito que dá pra usar por uns 3 meses.
Logo, logo estarei postando fotos do meu trabalho como maquiadora e estarei disponibilizando contato para quem precisar de maquiagem para festas e eventos.

domingo, 3 de junho de 2012

Active genes 45+ dia

Oi gente, hoje venho mostrar um creme antissinais que estou usando a uma semana.
É uma linha do O Boticário active genes 45+ (gel creme renovador antissinais avançado) FPS 25.

Descrição do produto:

Com exclusivo complexo Act-Pro e Nanotecnologia para deixar sua pele mais firme, lisa,luminosa e com tom uniforme.
O complexo Act-Pro hidrata, combate os radicais livres, reduz rugas e linhas de expressão e estimula a produção de colágeno e elastina para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens.
A Nanotecnologia permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes.

Como eu falei no post do Renew Genics(AQUI), eu já havia testado produtos da linha Renew Avon e Chronos Natura, mas as 2 me deram alergia, que provável ser dos ácidos. Então na semana passada comprando uns produtos de make no Boticário, resolvi investir nesse creme pois a vendedora me informou que teve o mesmo problema que eu e com esse ela não teve. E enfim, até o momento não tive nenhuma reação alérgica ao produto. O meu problema no momento é que ando a tempos com a pele acneica, depois de 40 anos fui ter espinhas que se alojam na parte inferior do rosto, pescoço e testa. Estou procurando um endócrino porque deve ser alguma alteração hormonal da idade, pois eu nunca tive espinhas,nem na adolescência.
A utilização do creme não deixou minha pele oleosa, achei que houve melhora sim na tonalidade e viço da pele. E como agora to fazendo uma via crucis de combate as espinhas com esfoliação, adstringente, tonificação e hidratação, estou sentindo uma melhora muito boa.
Vou tentar manter vocês informados sobre os resultados do produto, que eu estou amando.
Boa semana a todos!
Namastê