Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Resenha Synthetic Kabuk Kit Sigma



Olá, hoje venho falar do Kit de Kabukis da Sigma. Eu sei, vocês vão dizer :"Nossa, já tem zilhões de resenhas na internet sobre." Mas essa é a minha visão dos pincéis depois que comprei, usei e reusei, e dizer coisas que a maioria não fala porque ganha alguma comissão na venda.
Eu tenho anúncio da Sigma, mas até hoje não soube de ter vendido nenhum através do meu banner,mas podem começar a usar se quiserem.
Quando os meus pincéis chegaram, eu fiquei igual criança com brinquedo novo, eles são super macios, nem parecem cerdas sintéticas, eu pensei que os cabos fossem maiores, pois vendo outras garotas usando, a impressão que tinha e ainda tenho, que os cabos dos meus são menores..rs
Vamos ao que interessa, hoje eu não compraria o Kit todo, preferia ter investido a grana em dois  F80 pois é o que mais uso. Comentei inclusive ontem no blog Momento Beauté que existe aplicação de base antes e após a invenção desse pincel. Ele é o melhor, a base fica super bem passada, leve, sem marcas e para quem trabalha com maquiagem pra TV ou foto, é necessário não ficar marca nenhuma, pois graças ao HD você vê qualquer defeito deixado na pele.




Esses são os meus, já usadinhos e sujinhos, todos são bons, ótima qualidade que não se compara a não ser com outro também caros, mas tirando o F80, os outros são substituíveis.


Namastê e bom feriado a todos.