Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dando um "tapa no cabelo" com linha Keratinology by Seda


Oi gente, hoje venho falar de cabelos.
A um tempo atrás, lendo blogs de beleza, aprendi alguns truques simples e que melhoram muita a saúde do cabelo. Desde então venho sempre lavando primeiro com shapoo de criança, porque serve como anti-resíduos, depois aplico o shampoo específico e não uso condicionador e sim máscaras de cabelos, desses potões da vida. O último foi da linha Tresemmé que não achei lá essas coisas, pelo menos no meu cabelo não resultou nenhuma coisa fantástica. Ainda to usando o shampoo porque não acabou.
Enfim, no final de maio eu pintei meu cabelo pro meu níver, já tinha uns séculos que eu não pintava, pois apesar de ter 41, aparece um fio branco eu arranco com pinça, sem necessidade de pintar direto(ainda, graças a Deus..rs). Só que depois de pintar com a Imédia L'0oreal meu cabelo ficou mega ressecado. Como eu não tenho dinheiros pra ir ao salão fazer tratamentos de choque, quando fui ao mercado dei de cara com essa nova linha Keratinology by Seda.






Comprei um saquinho do tratamento de choque e esse potão aí do meio. O saquinho que é um tratamento de choque para usar por 3 minutos, eu deixei no cabelo com touca por uma meia hora. E quando retirei, voilá, meu cabelo já estava beeeeeeem melhor ao toque e para pentear.
e o potão eu to usando como condicionador como falei anteriormente e tem um cheiro maravilhoso de coisa rica..rs.
Bem, vale super apena pra quem tá sem grana pra comprar os Marocanoils  da vida(que eu também quero experimentar) e você encontra aí no mercado da sua região com facilidade.










2 comentários:

  1. Adorei essa linha da Seda, quero experimentar também!!
    Parabéns peo blog, já estou seguindo!
    Beijos, fique com Deus!
    Dá uma passadinha lá no meu blog, tem post novo!!
    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, eu já te sigo no blog e na funpage do Facebook. Adoro as makes que vc posta lá. Obrigada. Bjs

      Excluir