Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Maquiagem feita por mim, básicona pra balada



Oi gente, não consegui ainda fazer tutorial filmado, mas vou postar umas fotos de uma maquiagem que fiz pra ir na festa junina do prédio da minha mãe..
Tudo bem, tava afim de aparecer..rs, mas eu adorei.
















As fotos não contém nenhuma correção de programas de edição como Photoshop, aliás eu tirei do meu celular mesmo.
É só uma amostra de que a pele madura também pode abusar das cores. Eu nem fiz uma correção legal da pelo, porque estava atrasada pra sair. e o flash clareou demais e parece que a base ficou mais clara, mas isso tudo foi efeito da luz.

Quem precisar de maquiadora no Rio de Janeiro é só entrar em contato pelo e-mail thelmichelozzo@gmail.com
Bjs
Namastê

Um comentário:

  1. Amiga, vc é uma profissional completa!
    Cada dia melhor e superando as expectativas.
    Bjs mil e continue assim ....

    ResponderExcluir