Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Active Genes 45+ resultados

Oi gente, como ando meio enrolada aqui em casa e confessando que preciso pesquisar mais assuntos sobre produtos para aplicação em peles acima dos 40, vou colocar aqui o que tenho visto da aplicação do creme anti-idade do Boticário.
Já são quase 20 dias de aplicação, claro que como toda preguiçosa básica, houve dias que esqueci de passar.
O que posso dizer que com os cuidados de uso de adstringente, limpeza e aplicação do Active Genes, vi uma melhora de pelo menos 80% do que estava antes.
Pele com menos espinhas, cor mais uniforme e textura bem mais macia  e hidratada.
Quanto as linhas de expressão, essas eu não notei diferença, mas minhas amigas notaram a diferença e andam me perguntando o que eu fiz.
É isso, o bom é que o pote vem muito produto e se eu usar todos os dias, acredito que dá pra usar por uns 3 meses.
Logo, logo estarei postando fotos do meu trabalho como maquiadora e estarei disponibilizando contato para quem precisar de maquiagem para festas e eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário