Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

BASE FACIAL ANTI-IDADE LANCÔME TEINT RENERGIE LIFT R.A.R.E SPF20 30ML

Para quem tem disponibilidade de gastar alguns dinheiros, essa base promete efeito lifting imediato.

Com FPS 20 para todos os tipos de pele, especialmente criada para mulheres acima dos 40 anos.Alisa e firma a pele imediatamente, deixando-a com a textura fina, leve e sedosa. Logo após sua aplicação, a pele se torna mais firme, as rugas são atenuadas e o rosto é realçado por uma nova luminosidade. Tecnologia R.A.R.E TM(efeito lifting), corrigindo rugas e imperfeições com seu uso diário.
texto: Fabricante



Bem eu adoraria poder testar essa base, mas ainda não tenho grana disponível. Preço pesquisado por mim , em torno de R$250,00 por 30 ml.

Um comentário:

  1. Vendo Base Lancome Teint Renergie Lift R.A.R.E. SPF 20!
    Cor 02

    Bom dia Thel!
    Meninas, minha mãe comprou esta base para mim em uma viagem, porém tenho a pele muito clara, e ficou muito escura para mim! Usei só uma vez, e vi que não deu certo. A base está nova, na caixa!
    Se tiver interesse, entra em contato comigo através do e-mail vendobaselancome@gmail.com
    Como vou viajar e preciso comprar outra, vou vender essa por um precinho camarada :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir