Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Domingo de aprendizagem e diversão.

Antes de começar o post, eu queria dizer aos visitantes que esse blog ainda está em fase de construção. Eu ainda estou tentando aprender e relembrar coisas para ir modificando aos poucos o layout, estou usando o do blogspot e mesmo assim o acabamento não fica igual ao das meninas que acompanho. Enfim, o que vale aqui no momento é a intensão de estar passando algo interessante.
Hoje, domingo, é o dia que faço o curso de caracterização que deve ir até meados de novembro. É cansativo, mas também divertido, nem vejo a hora passar. Os domingos que pra mim sempre foram um tédio, hoje é o melhor dia da semana pra mim.
Algumas fotos de hoje seguem abaixo.

A noiva Cadáver
 

Eu me auto-maquiando.
 


Bem , ainda estou aprendendo, mas aceito críticas na boa.
Galera que  anda aparecendo por aqui, se inscreve aí no blog pra dar uma ajuda básica pra mim, valeu?
Bom semana pra todos nós.
Namastê






Nenhum comentário:

Postar um comentário