Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Active genes 45+ dia

Oi gente, hoje venho mostrar um creme antissinais que estou usando a uma semana.
É uma linha do O Boticário active genes 45+ (gel creme renovador antissinais avançado) FPS 25.

Descrição do produto:

Com exclusivo complexo Act-Pro e Nanotecnologia para deixar sua pele mais firme, lisa,luminosa e com tom uniforme.
O complexo Act-Pro hidrata, combate os radicais livres, reduz rugas e linhas de expressão e estimula a produção de colágeno e elastina para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens.
A Nanotecnologia permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes.

Como eu falei no post do Renew Genics(AQUI), eu já havia testado produtos da linha Renew Avon e Chronos Natura, mas as 2 me deram alergia, que provável ser dos ácidos. Então na semana passada comprando uns produtos de make no Boticário, resolvi investir nesse creme pois a vendedora me informou que teve o mesmo problema que eu e com esse ela não teve. E enfim, até o momento não tive nenhuma reação alérgica ao produto. O meu problema no momento é que ando a tempos com a pele acneica, depois de 40 anos fui ter espinhas que se alojam na parte inferior do rosto, pescoço e testa. Estou procurando um endócrino porque deve ser alguma alteração hormonal da idade, pois eu nunca tive espinhas,nem na adolescência.
A utilização do creme não deixou minha pele oleosa, achei que houve melhora sim na tonalidade e viço da pele. E como agora to fazendo uma via crucis de combate as espinhas com esfoliação, adstringente, tonificação e hidratação, estou sentindo uma melhora muito boa.
Vou tentar manter vocês informados sobre os resultados do produto, que eu estou amando.
Boa semana a todos!
Namastê

3 comentários:

  1. eu estou usando a linha active genes 45, e estou amando, nossa eu uso no pescoço e colo também. minhas colegas e amigas já notaram a diferença, as minhas linhas de expressão diminuíram, minha pele ficou mais clara e com um tom mais uniforme. amei!!! uso toda a linha desde a limpeza, tonificação, dia, noite e maquiagem anti aging. sempre fui fã do boticário, agora mais ainda!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu comecei a usar há 3 dias apenas, mas também estou adorando, pois tenho pele mista e o Active não deixa a pele "melada"! Além de ter um cheirinho gostoso e discreto, ao contrário do Renew e do Chronos que têm cheiro de remédio! Eca!
    Gostei desse blog!
    Beijinhos,
    Erika

    ResponderExcluir
  3. Pode continuar usando, o meu acabou e já vou providenciar outro. Inverno é a época de super hidratação da pele.

    ResponderExcluir