Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

A procura de trabalho.

Estamos todos em busca dos nossos sonhos e não devemos desistir jamais deles, mas é preciso parar apenas de sonhar e fazer algo real na prática.
Escutei isso a vida toda, e talvez só agora esteja fazendo algo real para realizar meus sonhos. Tudo na minha vida veio de certa forma com facilidade, e espero que continue dessa forma..rs. Mas na realidade estou em busca de trabalho, e como acabei de me formar no curso de Maquiagem Social Profissionalizante da Makevator(empresa de estética e beleza do Vavá Torres diretor de caracterização da rede Record), a gente pensa que pum! na hora vai pintar trabalho. O investimento foi alto, tanto no curso , quanto em material, pois eu queria trabalhar com maquiagem de primeira.
Enfim, o post de hoje é em busca de clientes para maquiagem. Qualquer evento que precise de maquiagem, como formaturas, bodas, casamentos, festas, eventos, tv, cinema, teatro etc, é só entrar em contato pelo e-mail thelmichelozzo@gmail.com.
Vou tentar postar algumas fotos depois de portifólio, mas marque uma visita para fazer uma prévia, não é querendo me gabar, mas acho que possuo um talento nato.
Desde já agradeço a visita de vocês e compartilhem com suas amigas.Não esquecendo que eu sou do Rio de Janeiro Capital.







2 comentários:

  1. ACELERE SUA ATRAÇÃO PRECIOSA E CONFORTÁVEL.
    Quando você se APROXIMA de 100% da INCLUSÃO vibrátil da confortável alegria, saúde e abundância, em TODA cena que recorda, observa e visualiza, você está ACELERANDO sua ATRAÇÃO do agradável contentamento, sanidade e abastança, que deseja constantemente.
    O único motivo de você ainda não estar vivendo a constante alegria, saúde e abundância, que deseja, é porque você está dando sua ATENÇÃO MAGNÉTICA em cenas mentais e físicas com ausência do valioso contentamento, sanidade e abastança, que não deseja. Portanto, INCLUA a preciosa alegria, saúde e abundância, em TODA cena que lembra, encontra e visualiza. Daí, fica irresistível sua ATRAÇÃO CONSTANTE do agradável contentamento, sanidade e abastança, que deseja para suas experiências preciosas. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que DIRECIONA você para as MAGNÉTICAS ESCOLHAS VALIOSAS e CONFORTÁVEIS.)

    ResponderExcluir
  2. + A fórmula magnética INFALÍVEL de você ATRAIR a plena alegria, saúde e abundância, que deseja, é SEMPRE INCLUIR MENTALMENTE o similar contentamento, sanidade e abastança, em TODA cena que recorda, observa e imagina. ACESSE meu Blog colorido: Armando Benefício.

    ResponderExcluir