Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desafio da Beleza(Make up) GNT

Começou ontem(27/08) o novo Desafio da Beleza Maquiagem. O programa foi dividido em 13 episódios(13 semanas) e ontem foi a escolha dos 12 participantes que iriam ficar na casa. Houveram 2 provas para escolher dentre 40 selecionados os 12 que ficariam.
Sinceramente, eu ia me inscrever, mas não levei fé em mim mesma pra concorrer, mas ontem vendo as makes feitas, eu poderia estar lá.
O Fernando Torquatto reclamou muito das peles feitas, tudo muito pesado e nesse quesito eu tenho certeza que eu sou boa. Gente eu sei que nas minhas fotos gritam todos os defeitos, mas eu uso tudo muito leve em mim, porque senão grita ainda mais minhas rugas..buáaaaaaaaa!!
Vou postar aqui uma foto de um trabalho que fiz em uma menina que tem a pele acneica..



Na foto vocês conseguem perceber ondulações de algumas espinhas, mas ela tava com a pele super vermelha e foi esse o resultado depois de base(MUFE) e corretivo Kryolan. E lógico que a modelo é linda , isso ajuda muito.
Enfim, vou continuar assistindo, apesar da maioria que entrou na casa foi homem e isso me decepcionou um pouco. Queria ver mais talentos femininos, o que eu soube pelo meu antigo professor Luiz Ferreira é que nos EUA as mulheres é que arrazam.
Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário