Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Maquiagem para valorizar os olhos.(Sem Photoshop)







Oi gente, hoje venho aqui falar sobre o problema das fotos que encontramos em muitos sites e blogs sobre maquiagem. O uso do Photoshop. Não sou contra o uso do recurso no quando falamos em editoriais, é um produto voltado pra venda, mas na vida real não tem como reproduzir certas maquiagens, Eu quero aqui é ajudar as pessoas leigas a entenderem que um profissional maquiador não é mágico, nós conseguimos disfarçar algumas imperfeições, mas não fazer cirurgia plástica ou muito menos tornar a pele a mais lisa do mundo, pois até o melhor tratamento dermatológico só consegue algo próximo do perfeito durante meses de tratamento ou até anos.
Então vamos cair na real antes de criticar um trabalho, não da pra fazer sobrancelha que parece um borrão sem pêlos, não da pra tirar buracos de catapora, espinhas ou sardas, elas são disfarçadas, mas no cara a cara mesmo com o melhor corretivo e base, elas aparecem.
Essas fotos que já postei aqui, são todas tiradas de celular(estou ainda sem $$$ pra comprar um cam legal) e não uso nenhum recurso de correção. Esse é o meu rosto, com manchinhas, buraquinhos, bolinhas etc. Também não faço maquiagem com cara de reboco, ficaria melhor nas fotos, mas não seria eu.
Eu sei que estou precisando de um dermatologista pra ontem, mas ainda não tive tempo e os tratamentos mesmo com produtos de manipulação são caros.
Para finalizar, a minha orientação é que quando for buscar um maquiador, não cobre dele que sua maquiagem fiquei igual a da revista ou de fotos tiradas da internet. Primeiro que cada rosto é um rosto e segundo, que nos nossos pincéis não tem poções mágicas.
Pensem nisso!!
Namastê

Contato para curso de auto-maquiagem ou maquiadora para algum evento é thelmichelozzo@gmail.com ou 21-8208-5671(Rio de Janeiro/RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário